Areia das praias de Leblon e Ipanema invadem a pista da Avenida Delfim Moreira

0
42

A frente fria que chegou nesta semana na cidade do Rio derrubou as temperaturas e provocou uma série de transtornos na cidade. Com vento e chuva, a areia das praias de Leblon e Ipanema, na Zona Sul do Rio, invadiu a pista da Avenida Delfim Moreira.

O mar estava de ressaca desde terça-feira (14/07) e as ondas atingiram quase três metros. A previsão é que as águas permaneçam agitadas na quinta-feira (16/07), segundo alerta da Marinha do Brasil.

Segundo a Prefeitura, o volume de chuva foi mais intenso a na comunidade da Rocinha, em São Conrado, também na Zona Sul. Foram 84 milímetros nas últimas 24 horas. No Jardim Botânico e no Vidigal, os registros foram de 57,8 e 49,8 milímetros respectivamente.

Houve queda de árvore na Avenida Alfredo Baltazar no Recreio, Zona Oeste da cidade. A pista já tinha sido liberada na tarde desta quarta-feira (15).

Na Avenida Ayrton Sena, na Barra da Tijuca, o mergulhão ficou alado e fechado por algumas horas. Operários da Prefeitura do Rio usaram uma bomba para drenar a água e liberaram a via por volta das 9h.

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui