Ataque a tiros deixa três mortos e dois feridos na praia de Jaguaribe, em Salvador

0
46

Três pessoas morreram e duas ficaram feridas após serem atingidas por disparos de arma de fogo na tarde desta terça-feira (5), na praia de Jaguaribe, que fica na orla de Salvador.

Testemunhas afirmaram que as vítimas foram baleadas por homens armados, que chegaram ao local e fugiram após efetuarem os disparos.

Correção: Inicialmente, o G1 informou que quatro pessoas morreram, a partir de informações da Polícia Militar, ainda na terça-feira (5). Nesta quarta (6), a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) corrigiu a informação e informou que, na verdade, foram três mortos. A informação foi corrigida às 7h09 desta quarta-feira (6).

Uma das vítimas mortas é o jovem Lucas Santos de Souza, de 27 anos, que era o alvo dos homens armados, segundo as investigações. Uma jovem de 20 anos, identificada como Juliana Celina da Santana Silva Alcântara, também morreu no local.

Juliana estava na praia com a mãe, que foi ferida com um tiro de raspão na perna. Ela foi examinada, teve alta e passa bem. A mulher foi atendida na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itapuã, para onde também foram levadas outras duas pessoas, baleadas ao tentarem fugir da ação.

Uma delas, o adolescente Igor Oliveira Lima Filho, de 17 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde. A outra vítima socorrida para a UPA é o jovem André Luiz Cunha dos Santos, que está internado no Hospital Geral do Estado (HGE) em estado grave.

Ataque a tiros deixa mortos e feridos em praia de Salvador, na Bahia — Foto: Julio Cesar/TV Bahia

Ataque a tiros deixa mortos e feridos em praia de Salvador, na Bahia — Foto: Julio Cesar/TV Bahia

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) revelou que informações iniciais apontam para uma relação com o tráfico de drogas e contou que testemunhas já estão sendo ouvidas e imagens de câmeras da região serão analisadas.

A SSP também informou que determinou ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) prioridade na investigação dos homicídios ocorridos, na praia de Jaguaribe.

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui