Balneários e praias da capital são interditados

0
33
Balneários e praias da capital são interditados

As interdições estão previstas no Decreto Nº 014/E, que adotou diversas medidas restritivas para combater a pandemia de Covid-19.

Para evitar aglomerações em locais públicos e reduzir a possibilidade de transmissão do novo Coronavírus, a Prefeitura de Boa Vista está tomando diversas medidas. Dentre elas, a interdição de balneários e praias do perímetro urbano e rural do município.

Nesta quarta-feira (3), foram instaladas placas com aviso de restrição sanitária por risco de contaminação do Coronavírus. Além dos avisos, as Superintendências Municipais de Trânsito (Smtran) e Guarda Civil Municipal (GCM) promovem a fiscalização dos locais diariamente.

Foram sinalizadas, até agora, as praias: Guinomo, Caçari, Polar, Curupira, Cauamé, Barradas, Caranã e alguns pontos as margens do Rio Branco. Além do Lago Azul na zona rural. As interdições estão previstas no Decreto Nº 014/E, que adotou diversas medidas para combater a pandemia do coronavírus (COVID-19).

A medida em que a GCM e SMTRAN forem detectando locais com possíveis aglomerações, estes também serão sinalizados e fiscalizados. A população também pode denunciar locais com pessoas aglomeradas por meio da Central 156 e do 190 da Polícia Militar.

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui