Barracas estão proibidas no fim de ano em praias

0
24

Tanto a prefeitura quanto o Governo do Estado pedem que a população denuncie casos de aglomeração em locais públicos e privados

Montar barracas e fazer festas na areia das praias de João Pessoa está proibido, conforme determinação informada pela prefeitura da Capital neste sábado (5). O secretário de Saúde do Município, Adalberto Fulgêncio, participou de uma entrevista coletiva com órgãos municipais e estaduais.

prefeitura já cancelou festas, show pirotécnico e apresentações musicais de Natal e réveillon para evitar aglomerações e a proliferação do novo coronavírus. Segundo dados da Secretaria de Estado da Saúde (SES), João Pessoa registrou neste sábado (5) 37.480 casos confirmados de coronavírus, com 1.086 mortes. No estado, a SES investiga ainda 10 casos suspeitos de reinfecção.

Fulgêncio disse que a fiscalização para conter abusos e desrespeito a decretos municipais está intensificada porque conta com a união de forças entre órgãos do Estado e do Município. Ele explicou ainda que quiosques da Orla de João Pessoa não estão autorizados a ampliarem a área de atuação.

Tanto a prefeitura quanto o Governo do Estado pedem que a população denuncie casos de aglomeração em locais públicos e estabelecimentos, através de telefones gratuitos como o da Polícia Militar, 190, e o 160 da Ouvidoria Municipal.

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui