Barreiras sanitárias: Guarapari intensifica fiscalização nas praias durante o feriado

0
42

A Prefeitura de Guarapari aumentou a fiscalização de veículos nas barreiras sanitárias no feriado do Dia do Trabalhador. As barreiras estão funcionando desde o decreto do dia 18 de março e estão instaladas em três pontos de entrada da cidade: na BR-101, próximo à rodoviária; na Rodovia do Sol, depois do pedágio e em Meaípe.

Veículos de pequeno porte são abordados de forma educativa. Já as vans e ônibus de turismo estão proibidas de entrar na cidade.

No último feriado de Tiradentes, 350 veículos foram abordados. O número de veículos abordados nesse feriado ainda está sendo contabilizado.

Nas praias da cidade, a Defesa Civil, Secretaria de Posturas e Trânsito, Corpo de Salvamento Marítimo e Polícia Militar realizam ações conjuntas nas praias da cidade para evitar concentração e aglomeração de pessoas.

De acordo com o decreto municipal, apenas a prática de caminhada ou corrida na orla das praias está permitida, desde que realizada de maneira individualizada e com máscara de proteção entre às 5h e 11h.

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui