Corpo de adolescente morta é encontrado em praia de Cabedelo, PB

0
152
Corpo de adolescente morta é encontrado em praia de Cabedelo, PB

Segundo Corpo de Bombeiros, corpo apresenta características similares às de uma adolescente de 15 anos que está desaparecida desde terça-feira (21) na região. Confirmação sairá após perícia.

O corpo de uma adolescente foi encontrado por volta das 12h deste sábado (25), em Cabedelo, na Grande João Pessoa. Segundo o Corpo de Bombeiros, o corpo apresenta características similares às de uma jovem de 15 anos que está desaparecida desde terça-feira (21) na região. A confirmação sairá após a perícia.

Ainda de acordo com os bombeiros, as buscas deste sábado começaram um pouco antes das 9h, entre as praias do Jacaré e da Prainha. Por volta das 12h, eles encontraram o corpo em uma região conhecida como Santinha.

O desaparecimento da adolescente está sendo investigado pela Polícia Civil desde a última terça-feira (21). De acordo com o delegado Diego Garcia, a família da garota contou que ela havia saído de casa para morar com o namorado e depois disso não manteve contato com familiares.

As buscas pela jovem haviam sido iniciadas na última quinta-feira (23), após peças de roupas da adolescente serem encontradas em uma região de maré.

O Corpo de Bombeiros acionou a perícia e o delegado da área para realização dos procedimentos necessários e encaminhamento do corpo ao Gemol. Até o final da tarde deste sábado o corpo não havia sido identificado.

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui