Curso gratuito e online de turismo está com inscrições abertas

0
103

Os trabalhadores do setor de turismo de Santos, no litoral de São Paulo, podem se inscrever para um curso gratuito e online de qualificação empresarial. ​As inscrições para o primeiro módulo já estão abertas e devem ser feitas exclusivamente pela internet. As aulas tem como objetivo apoiar o setor turístico a lidar com os impactos do coronavírus e ajudar na superação da crise.

A capacitação, oferecida pela Secretaria de Turismo em parceria com o Santos Convention & Visitors Bureau, será ministrada para os interessados que trabalhem em hotéis, restaurantes, cervejarias, agências de viagens e demais estabelecimentos do trade turístico da Cidade. As aulas começam no próximo dia 18.

As inscrições podem ser feitas pelo site Visite Santos ou no facebook Visite Santos Oficial. Basta preencher o formulário e aguardar instruções por e-mail. No total, o curso conta com quatro módulos independentes e cada um tem 100 vagas disponíveis. Cada módulo dura duas semanas, com aulas sempre às segundas e quintas-feiras, das 10h às 11h.

O primeiro módulo da capacitação é o de ‘Negociação Empresarial’, que será realizado entre os dias 18 e 28 de maio. As aulas serão focadas em temas conceitos e modelos aplicáveis, negociações com bancos, negociações com clientes e fornecedores, análise de situações reais e solução de dúvidas.

Já o módulo ‘Análise de Fluxo de Caixa’, ministrado de 1º a 12 de junho, abordará conceitos e modelos aplicáveis, entradas do fluxo de caixa, saídas do fluxo de caixa, análise de situações reais e solução de dúvidas.

De 15 a 26 de junho, será a vez do tema ‘Gestão de Pessoas’, com aulas sobre conceitos e modelos aplicáveis, avaliação de desempenho e capacitação, formação de equipe com desempenho superior, análise de situações reais e solução de dúvidas.

O último módulo, ‘Inovação’, será realizado entre os dias 29 de junho e 9 de julho, abordando conceitos e modelos aplicáveis, mundo digital, criando experiência para o cliente, análise de situações reais e solução de dúvidas. Todos os participantes receberão certificado mediante 75% de presença virtual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui