Fiscais da prefeitura do Rio encerram festa clandestina de swing na Praia da Reserva

0
405

Fiscais da Prefeitura do Rio encerraram uma festa clandestina de swing a céu aberto na Praia da Reserva, Zona Oeste do Rio, na noite desta segunda-feira (5). O evento acontecia em local escuro e distante, de acordo com informações da Secretaria de Ordem Pública (Seop).

O flagrante aconteceu durante uma ronda na orla. Os agentes da Coordenadoria de Fiscalização de Estacionamento e Reboque (Cfer), observaram vários carros estacionados de forma irregular na área.

A ação de reboque começou e várias pessoas saíram de dentro da mata para tentar recuperar seus carros. Os fiscais constataram que era uma festa de swing a céu aberto com participação de aproximadamente 30 pessoas.

Segundo a Seop, alguns deixaram seus veículos no local e fugiram, mas outros pegaram seus automóveis e saíram do local às pressas.

Dez carros foram multados e três rebocados. As medidas restritivas de combate à Covid seguem em vigência até o fim da próxima quinta-feira (8).

Balanço da fiscalização

Em 11 dias de fiscalizações do atual decreto, a Prefeitura do Rio registrou 11,3 mil autuações – entre multas e interdições a estabelecimentos, infrações sanitárias, multas de trânsito, reboques e apreensões de mercadorias.

Durante o período, foram aplicadas 844 multas a bares, restaurantes e ambulantes e 148 estabelecimentos foram fechados.

 

LEAVE A REPLY

Avalie*
Please enter your comment!
Please enter your name here