Guardas municipais orientam população a saírem da praia de Boa Viagem

0
92
A ação tem o objetivo de reforçar as fiscalizações do decreto estadual que fechou as praias e parques de Pernambuco

Guardas municipais reforçam, nesta quinta-feira (16), as fiscalizações na orla da praia de Boa Viagem, na Zona Sul do Recife, que foi fechada por ordem de um decreto do Governo do Estado para evitar aglomerações. No local, agentes de moto, a pé e de carro orientam moradores a saírem do calçadão, da ciclovia e da faixa de areia. A operação contra o avanço do novo coronavírus acontece desde o dia 19 de março e segue até o dia 20 de abril.

De acordo com Raí Eduardo, coordenador de trânsito da Autarquia de Trânsito e Transporte (CTTU), algumas pessoas ainda têm resistido às ordens. “No momento, a gente ainda tem algumas pessoas que resistem a obedecer o decreto. Mas o nosso efetivo em parceria com a Polícia Militar vem trabalhando e solicitando a todos que fiquem em casa, que é o nosso objetivo maior”, disse.

No início desta manhã, ainda era possível observar pessoas caminhando pelas ruas, por entre os carros e nas calçadas. Caso algum morador ou banhista se recuse a sair da área isolada, serão acionados policiais militares que estão circulando pela orla.

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui