Menino de 3 anos faz sucesso em praia do ES pescando com o pai

0
427

Na casa do Osvaldo Govea, de 30 anos, e Bernardo Igídio, de três, ninguém fica estressado. Em vez disso, pai e filho passam horas pescando na praia de Carapebus, na Serra, na Grande Vitória. As aventuras estão documentadas em um canal na internet, que em pouco mais de um ano de existência alcançou mais de 2 mil inscritos.

Osvaldo é radioperador, apaixonado por pesca. Desde que tinha um ano e meio, Bernardo participa das pescarias. No início era apenas como companhia, mas há sete meses o pequeno começou a se interessar pela prática.

Na praia, o menino pesca, tira fotos e interage com quem passa por perto.

Menino de três anos pesca com o pai no ES  — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Menino de três anos pesca com o pai no ES — Foto: Reprodução/TV Gazeta

O sucesso nas redes já rendeu até presentes de fãs. Além disso, os dois relatam que quando publicam um vídeo pescando em algum local, no dia seguinte a dica é seguida pelos expectadores, que vão tentar pescar também.

Os dois garantem que já pegaram vários tipos de peixe no litoral serrano. Pampo, roncador e até cação-viola, um pequeno tubarão que é maior que o próprio Bernardo.

Osvaldo e o filho Bernardo, de 3 anos, pescam na praia de Carapebus, na Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Osvaldo e o filho Bernardo, de 3 anos, pescam na praia de Carapebus, na Serra — Foto: Reprodução/TV Gazeta

Os peixes são doados para vizinhos ou, às vezes, consumidos por eles ali mesmo na beira da praia. Para isso, eles levam uma frigideira, óleo e temperos.

Os pais são separados e dividem a guarda de Bernardo. Osvaldo, no entanto, passa mais tempo com o filho por ter uma escala mais flexível de trabalho. Para o pai, mesmo que a atividade renda não renda muitos peixes no final do dia, o que vale é o tempo que os dois passam juntos.

LEAVE A REPLY

Avalie*
Please enter your comment!
Please enter your name here