Orla de Itapuã tem pequeno movimento de banhistas no primeiro dia de reabertura das praias de Salvador

0
14
Orla de Itapuã tem pequeno movimento de banhistas no primeiro dia de reabertura das praias de Salvador

Praias da capital baiana podem ser frequentadas de segunda a sexta-feira. Porto da Barra só vai reabrir na terça-feira (4).

No primeiro dia de reabertura das praias em Salvador, o movimento foi fraco na praia de Itapuã, um das mais frequentadas da cidade, nesta segunda-feira (3). Choveu fraco na região pela manhã e no início da tarde, o que pode ter afastado os frequentadores da praia.

Além de Itapuã, choveu em outros pontos da cidade. No Vale de Nazaré, uma árvore desabou e parte dos galhos caiu em uma pista da via. Não houve feridos. De acordo com informações da Defesa Civil de Salvador (Codesal), 24 ocorrências tinham sido registradas até as 11h na capital baiana.

O mau tempo pode ter contribuído com o baixo movimento nas praias nesta segunda-feira. Depois de dois meses fechada, a reabertura das praias na capital baiana foi autorizada pelo prefeito Bruno Reis, no dia 30 de abril.

As praias podem ter frequentadores de segunda a sexta e devem ‘fechar’ nos finais de semana. Entretanto, a praia do Porto da Barra só vai reabrir na terça-feira (4), e poderá ser frequentada de terça a sexta.

Para ter acesso às praias, os banhistas devem usar máscara e manter distanciamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui