Peruíbe libera as praias para banhistas, quiosques e ambulantes

0
25

O prefeito Luiz Maurício (PSDB) anunciou, em uma transmissão nas redes sociais, que banhistas e ambulantes podem voltar às praias de Peruíbe, no litoral de São Paulo, a partir deste sábado (29). Quiosques também poderão voltar a funcionar. A prática de esportes coletivos também foi liberada na cidade.

De acordo com o prefeito Luiz Maurício (PSDB), os decretos que regulamentam as atividades com as novas regras serão publicados no Boletim Oficial do município. Nas praias, além da permissão de banhistas com cadeiras e guarda-sóis, o prefeito destacou a reabertura dos quiosques e a volta dos ambulantes.

“Nas praias passam a ser permitidas tanto a questão de cadeiras e guarda-sóis, quanto a questão do comércio”, disse, durante a transmissão. “Também os quiosques, com a utilização de cadeiras e mesas.”

Sobre os esportes coletivos, o prefeito apontou que a decisão foi tomada após discussões com pessoas ligadas ao setor e empresários da área. Segundo o chefe do executivo municipal, também já está autorizado o funcionamento de atividades esportivas coletivas na cidade, nos campos, quadras esportivas e locais que ofereçam as modalidades.

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui