Gamboa do Morro

    0
    191

    A vila de pescadores localizada na Ilha de Tinharé, próxima a Morro de São Paulo, possui areias finas, águas mansas e belíssimas paisagens. Gamboa ainda mantém sua estrutura urbana relativamente preservada, estendendo-se linearmente pela costa da ilha em casas simples e um novo potencial de pousadas e restaurantes.

    As águas claras, tranquilas e quentes, com ventos permanentes, fazem de Gamboa um excelente destino para o turista que busca as aventuras dos esportes náuticos. Suas praias são calmas como piscinas, convidativas para as crianças brincarem à vontade e com segurança.

    Na maré baixa, a relaxante caminhada até o Morro de São Paulo também é um atrativo para os turistas que escolhem Gamboa como uma opção alternativa de hospedagem. É neste caminho que fica o famoso banho de argila, conhecido como tratamento natural de esfoliação e rejuvenescimento da pele.

    Há diversas opções de hospedagem em Gamboa. Pousadas aconchegantes e simples, hostel, área de camping e casas de temporada, estão entre os meios de hospedagem mais procurados pelos visitantes. Para o feriado a expectativa de ocupação é de 70% dos leitos.

    Os restaurantes, que em sua maioria ficam localizados na orla, próximo a argila, são outro destaque, pelo preço justo e sabor invejável dos pratos. Os donos de bares e restaurantes, também esperam por lotação máxima no período.

     

     

    Veja a localização no mapa:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Avalie*
    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui