Praia do Toque

    0
    210

    A Praia do Toque é um paraíso localizado em Alagoas e que irá te proporcionar momentos inesquecíveis para as suas férias ou feriado prolongado.

    Como Chegar na Praia do Toque

    Na Praia do Toque não circulam carros, por isso, já começamos esse artigo te alertando: mesmo que você vá se hospedar na praia, não capriche no peso das malas de rodinhas! Asruas da região são de areia e você precisará carregar sua mala do estacionamento até a pousada.

    As ruas acessíveis aos carros terminam já nos estacionamentos das pousadas que são geralmente no estilo pé na areia, por isso, quem não está hospedado na Praia do Toque pode conhece-la caminhando pela orla partindo de São Miguel ou Porto da Rua.

    Quando Ir

    Se você tem flexibilidade de agenda para escolher o melhor período para viajar, indicamos fortemente que você acompanhe a tábua de maré!

    As belezas de Alagoas estão intimamente relacionadas com a maré baixa, que é quando as piscinas naturais ficam acessíveis e os melhores passeios podem ser feitos.

    Vale lembrar que muitas vezes os turistas se preocupam em ser os primeiros a chegarem nas piscinas naturais para aproveitar o máximo de tempo possível, mas é nos horários próximos ao meio dia que a transparência das águas das piscinas naturais as torna ainda mais encantadora, permitindo que toda a biodiversidade seja vista a olho nu.

    Por isso, caso tenha oportunidade aproveite o passeio na maré baixa depois das 10 horas da manhã, quando o sol começa a ter mais influência sobre a cor da água e o espetáculo se torna ainda mais encantador.

     

     

    Veja a localização no mapa:

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Avalie*
    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui