Prefeitura de Cabedelo, PB, decreta fechamento de praias, calçadões na orla e praças

0
45

A Prefeitura de Cabedelo, na região metropolitana de João Pessoa, decretou o fechamento do acesso para praias, calçadões, avenidas e ruas da orla, a partir da quarta-feira (6) até o dia 15 de maio, como mais uma medida restritiva de circulação para combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19) na cidade. O decreto foi publicado no site do município nesta terça-feira (5).

A medida que também proíbe a prática de qualquer atividade em praças do município foi justificada pelo aumento dos casos de infecção pelo novo coronavírus registrado na cidade.

Outra justificativa foi de que mesmo com o aumento no número de casos, os locais que geralmente possuem aglomeração, continuam reunindo pessoas, após alertas emitidos pelas autoridades sanitárias sobre a doença.

A fiscalização do cumprimento da determinação será feita pela Semob Municipal, Guarda Civil Metropolitana e Defesa Civil. O descumprimento das proibições pode ser considerado crime de infração contra a determinação do poder público, destinada a impedir a introdução ou a propagação de doença contagiosa, punido com detenção ou pagamento de multa.

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui