Prefeitura de Marabá autoriza abertura de balneários durante o mês de julho

0
69

A Prefeitura de Marabá informou nesta quinta-feira (1º) que os estabelecimentos comerciais que ficam em praias e balneários do município estão autorizados a funcionar durante o mês de julho. Segundo a prefeitura, os locais só podem funcionar até às 18h, como forma de evitar aglomerações.

O decreto da prefeitura de Marabá flexibilizou as medidas restritivas no município, impostas pela pandemia de Covid-19. A partir de agora, além do funcionamento restrito, todos os estabelecimentos devem manter mesas e cadeiras distantes uma das outras, para diminuir a possibilidade de propagação do vírus. Além disso, os locais devem oferecer aos clientes álcool em gel para a higienização.

Em relação aos barqueiros, que realizaram travessias do centro da cidade para demais balneários, o decreto determina que haja um distanciamento entre os passageiros nas embarcações. Além disso, todos devem usar máscaras de proteção.

A fiscalização, tanto das embarcações, quanto dos estabelecimentos em balneários, será feita pela Vigilância Sanitária e pelos órgãos de segurança pública.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui