Santos e São Vicente autorizam volta do comércio ambulante nas praias

0
31
Ainda segundo a administração do município, em caso de descumprimento da lei municipal, os infratores poderão ter o alvará de funcionamento suspenso. A prefeitura também poderá suspender as atividades caso a região volte a fases mais restritivas do Plano São Paulo.

Em São Vicente, o comércio ambulante na orla da praia foi retomado na última segunda-feira (24), com até oito horas diárias de funcionamento. O município havia autorizado a volta dos ambulantes às ruas do município, com exceção à faixa de areia e orla desde o dia 13 de julho.

Além dos ambulantes, o município autorizou, também, a ampliação do horário de atendimento, por até oito horas diárias, de serviços como restaurantes, bares, salões de beleza, academias, shoppings e galerias, entre outros.

Baixada Santista

Guarujá e Bertioga também já autorizaram o retorno dos ambulantes à faixa de areia das praias, desde que sejam cumpridas medidas sanitárias de prevenção ao novo coronavírus.

Em Praia Grande, os ambulantes podem trabalhar a uma distância de até 300 metros de suas próprias residências, por até 4 horas diárias.

Em Peruíbe Mongaguá, é permitido a presença do comércio de ambulantes, com exceção à faixa de areia, que permanecem restritas às práticas esportivas individuais.

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui