Travessia Salvador-Mar Grande tem paradas por causa da maré baixa nesta sexta; confira horários

0
10

As lanchas que fazem a travessia de Salvador para Mar Grande vão interromper o serviço por quase 4 horas, na sexta-feira (18), por causa da maré baixa. Vai ser o terceiro dia seguido que a operação será suspensa por algumas hora devido a maré.

Segundo a Associação dos Transportadores Marítimos da Bahia (Astramab), o sistema funcionará normalmente das 5h às 8h, em Mar Grande, e faz parada das 8h às 12h20. Depois, o atendimento será normal, das 12h20 até às 18h.

Em Salvador, a primeira saída do Terminal Náutico será normal, às 6h30, e a próxima às 7h10, quando as operações serão suspensas até às 11h30. Também por causa da maré baixa, o último horário saindo da capital será às 19h e não às 19h30, como ocorre normalmente.

A travessia opera com saídas de hora em hora, mas se houver grande concentração de passageiros por causa do intervalo com o serviço suspenso, deve, ser feitas viagens extras.

Nesta quinta-feira, o sistema operou com seis embarcações e também teve paradas por causa da maré baixa.

Morro de São Paulo

Segundo a Astramab, os catamarãs da travessia Salvador-Morro de São Paulo vão operar normalmente na sexta-feira. O primeiro horário do dia ocorre às 9h e o segundo às 11h30. A viagem direta dura, em média, duas horas.

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui