Turistas aproveitam Natal na praia em Caraguatatuba, SP

0
22

Turistas aproveitam o Natal, celebrado nesta sexta-feira (25), nas praias de Caraguatatuba, no Litoral Norte de São Paulo. As temperaturas na cidade podem chegar aos 26°C.

A Praia Martim de Sá é uma das mais procuradas pelos banhistas para curtir a folga. Apesar disso, a faixa de areia não está tão movimentada, como era comum em anos anteriores nesse período.

Embora o estado de São Paulo tenha regredido para uma fase mais restritiva nesta sexta, os comércios, bares e restaurantes de Caraguatatuba seguem abertos para atender moradores e turistas.

A prefeitura decidiu não endurecer a quarentena e vai manter as flexibilizações que já estavam vigentes, o que contraria a determinação do governo paulista. A cidade segue as regras da fase amarela do Plano São Paulo

O decreto publicado pela Prefeitura de Caraguatatuba restringe a flexibilização somente na virada do ano. O objetivo da prefeitura é evitar aglomeração.

As atividades não essenciais não poderão funcionar entre 20h do dia 31 de dezembro e 12h de 1°de janeiro. Nos demais dias, o funcionamento das atividades comerciais segue com a flexibilização atual.

 

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui