Turistas lotam praias de Ubatuba e ignoram uso de máscaras

0
5

Turistas aproveitam o domingo de calor e lotam neste domingo (11) as praias de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo. Na Praia do Lázaro, muitos banhistas desrespeitaram a recomendação dos órgãos de saúde para o uso da máscara, que ajuda a evitar a disseminação do coronavírus.

Segundo o Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec/Inpe), as temperaturas neste domingo devem ficar em torno de 28°C na cidade. A chance de chuva é baixa na cidade e os turistas aproveitam o tempo aberto para encher as praias.

Turistas lotam praias de Ubatuba e ignoram uso de máscaras — Foto: João Mota/TV Vanguarda

Turistas lotam praias de Ubatuba e ignoram uso de máscaras — Foto: João Mota/TV Vanguarda

Milhares de turistas desceram a serra para aproveitarem o litoral paulista no feriado prolongado da Padroeira, celebrado na segunda-feira (12). As praias ficaram cheias após a região avança à fase verde do Plano São Paulo, que define a flexibilização no Estado.

Na Praia do Lázaro, muitos turistas ignoraram o uso de máscaras de proteção contra o coronavírus. O item, no entanto, está sendo utilizado pelos comerciantes dos quiosques na praia. Em São Paulo, o uso de máscara segue obrigatório para evitar a disseminação do coronavírus.

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui