Fim de semana será de tempo instável em Curitiba e praias do Paraná

0
14

O dia amanheceu com o céu cinzento e uma garoa boba em vários pontos de Curitiba. Mas já no meio da manhã, o sol deu as caras, entre nuvens. Essa brincadeira de esconde-esconde da garoa e do sol deve seguir durante todo o fim desta semana, de acordo com a previsão do Instituto Simepar.

Com isso, as temperaturas passam de amenas, com as do período da manhã, para abafadas no período da tarde, oscilando entre 14ºC e 25ºC, tanto neste sábado, quanto no domingo. Para o Litoral do Estado, a previsão também é de instabilidade.

Nas demais regiões do estado o tempo segue abafado. A instabilidade atmosférica deve permanecer no sábado e domingo e há previsão de pancadas de chuva com trovoadas nas diversas áreas do Paraná.

O tempo muda entre o final de domingo e esta segunda-feira, 26. Segundo o mapa do Simepar, há uma frente fria que se desloca pelo Sul do País e aumenta a probabilidade para ocorrência de temporais no Paraná. Na terça-feira, 27, de acordo com a meteorologia, ainda chove no Leste, Litoral e parte do Norte do estado.

Nas praias do Paraná, neste sábado e domingo, a previsão também é de tempo instável. Os dois dias devem estar com o céu parcialmente nublado, com pouco sol e chance de chuvas fracas a qualquer horário do dia.

Em Guaratuba, Matinhos e Pontal do Paraná, as temperaturas devem variar entre 20º C e 26º C no sábado e, no domingo, a previsão é 20º C e 25º C.

 

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui