Moradores encontram televisão no mar em Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo

0
16

Moradores de Ubatuba, no Litoral Norte de São Paulo, encontraram uma televisão no mar quando faziam uma trilha na Praia da Raposa.

De acordo com Edgard Batista, a praia é afastada e tem acesso apenas por trilha ou barco. Ele é trilheiro e fazia o passeio com amigos neste sábado (23) quando encontraram a TV.

“A gente caminhou cerca de 23 quilômetros para chegar até o local e fazíamos algumas fotos quando achei estranha uma ‘pedra’ no lado direito da praia. Quando me aproximei, percebi que era uma televisão”, conta.

Grupo achou TV no mar em praia em Ubatuba — Foto: Edgard Batista/Arquivo Pessoal

Grupo achou TV no mar em praia em Ubatuba — Foto: Edgard Batista/Arquivo Pessoal

Ele conta que a TV tinha mariscos no tubo, o que mostra que estava já há algum tempo na água. O grupo retirou o aparelho da água.

Edgard mora na cidade há 44 anos e faz parte de grupos de mutirão de limpeza. Ele conta que já viu grandes volumes de lixo, mas a TV foi um dos itens mais inusitados que já retirou da praia.

“A cidade é rica de natureza e ver isso, esse descuidado, é devastador para a gente que é morador. Precisamos que as pessoas entendam que precisam preservar nossas praias”.

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui