Viaje para Itirapina

0
69
A 35 quilômetros de um dos principais paraísos da aventura do país – Brotas – a cidadezinha  de Itirapina também reserva boas doses de adrenalina! Com belas paisagens naturais, não faltam cachoeiras, serras, rios, cavernas e trilhas na região, inserida na Área de Preservação Ambiental de Corumbataí.

Com belas paisagens naturais, não faltam cachoeiras, serras, rios, cavernas e trilhas

A 220 quilômetros de São Paulo e no meio do caminho entre São Carlos e Rio Claro, a cidade é um paraíso para os adeptos de atividades radicais como rapel, cascading, hiking, rafting, floating, tirolesa, canyoning, mountain bike e motocross.
A aventura acontece em cenários como o do Parque Mirante das Águas. Por ali, as atrações são a cachoeira do Saltão, com queda de 70 metros e perfeita para o cascading; e a tirolesa, a 110 metros de altura! Para quem quer apenas relaxar, a dica é seguir para a cachoeira Monjolinho. Com doze metros de altura, é perfeita para uma ducha natural.
Já a cachoeira São José, com dez metros de altura, é uma ótima opção para a iniciação do cascading e banhos de cachoeira.

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui