Banhistas são retirados do mar em Olinda pelo 2º dia consecutivo por desrespeitarem fechamento de praias

0
66

Pelo segundo dia consecutivo, banhistas foram retirados do mar de Olinda por descumprirem o decreto de isolamento social para conter o avanço do novo coronavírus. Em todo o estado, o acesso às praias está proibido por causa da pandemia da Covid-19. A Guarda Municipal teve que intervir nesta terça-feira (2), após fiscalização feita pela Secretaria de Segurança Urbana da cidade.

Assim como na segunda (1º), os banhistas estavam na Praia dos Milagres e foram orientados a não retornar à orla, além de fazer uso de máscaras ao transitarem nas ruas. De acordo com a prefeitura, as ordens dos guardas municipais foram acatadas sem nenhuma resistência.

Desde o início da pandemia, em março, a prefeitura de Olinda faz quatro ações de fiscalização e disciplinamento por dia na cidade, sendo duas pela manhã e duas à tarde. Além da Guarda Municipal, as operações contam com agentes de trânsito, profissionais de Controle Urbano e policiais militares.

Pernambuco tem 35.508 casos do novo coronavírus e 2.933 mortes

Pernambuco tem 35.508 casos do novo coronavírus e 2.933 mortes

Covid-19 em Pernambuco

Mais 608 casos e 58 óbitos por conta da Covid-19 foram confirmados em Pernambuco nesta terça-feira (2). Com isso, o estado passou a contabilizar 35.508 registros dessa doença causada pelo novo coronavírus, além de 2.933 mortes provocadas por ela. Esses números começaram a ser registrados em março, com o início da pandemia

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui