Jovem é socorrido pelos bombeiros após se afogar em praia de Matinhos

0
87

Um rapaz de 24 anos foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros depois de se afogar na praia de Caiobá, em Matinhos, no litoral do Paraná, na tarde deste domingo (27).

Segundo os socorristas, ele teve um afogamento grave e estava em uma área sinalizada como não-protegida por guarda-vidas.

O homem mora em Arapongas, no norte do Paraná, e estava no litoral para aproveitar o domingo, ainda conforme os bombeiros.

Homem mora em Arapongas foi encaminhado ao hospital após o resgate  — Foto: Divulgação/Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA)

Homem mora em Arapongas foi encaminhado ao hospital após o resgate — Foto: Divulgação/Batalhão de Operações Aéreas (BPMOA)

Depois de quase duas horas de reanimação cardio pulmonar, o homem voltou a apresentar sinais vitais e foi encaminhado para o Hospital Regional, em Paranaguá.

Jovem se afogou em uma área que não era protegida por guarda-vidas  — Foto: Arquivo pessoal

Jovem se afogou em uma área que não era protegida por guarda-vidas — Foto: Arquivo pessoal

Homem morreu afogado

 

Na tarde de sábado (26), um homem de 60 anos morreu afogado no mar, também em Matinhos. O afogamento ocorreu entre os balneários Currais e Albatroz, onde não há posto de guarda-vidas.

Nove guarda-vidas militares e civis conseguiram tirar o homem da água já em parada cardiorrespiratória e tentaram reanimar a vítima por uma hora e quarenta e cinco minutos, mas o homem morreu no local.

 

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui