Prefeitura de São Sebastião reabre praias e autoriza prática de atividades físicas ao ar livre

0
61

Prefeitura indica o uso de máscaras para todos os praticantes.

Passado o ‘megaferiado’, a prefeitura de São Sebastião autorizou a volta das atividades físicas individuais nos espaços públicos ao ar livre, inclusive nas praias, de segunda e quinta-feira.

O decreto municipal voltou a vigorar nesta terça-feira, 26, e trata também das regras para que as atividades aconteçam, inclusive indicando o uso de máscaras para todos os praticantes.

Foi decretada a proibição de qualquer forma de aglomeração de pessoas nas práticas de atividades físicas, além da exigência do distanciamento de 2 metros de distância entre um praticante e outro durante a atividade.

Vale lembrar que o tempo de permanência do praticante deverá ser de no máximo 1h, permitindo que mais pessoas possam se beneficiar da prática da atividade física.

As medidas neste decreto poderão ser reavaliadas a qualquer momento, por decisão do Comitê de Gestor de Crise.

O apresentador do Jornal da Praia, Roberto Zaidan, comentou nesta quarta-feira, 27, a decisão do prefeito de São Sebastião, que na visão do apresentador, é tardia. “São Sebastião vive um dos piores momentos da história da cidade. É uma guerra que quem vira bucha de canhão é a população. O prefeito isentiva movimentos que põem em conflito o povo do município contra o povo da própria cidade”.

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui