Operação ‘Semana Santa’ fiscaliza cumprimento de decreto estadual em praias e praças de Mosqueiro

0
16

Começou nesta quinta-feira (1º) a operação ‘Semana Santa’, de fiscalização do decreto estadual em praias, praças e trânsito no distrito de Mosqueiro, em Belém. A ação começou às 6h e segue até a segunda-feira (5).

O esquema de segurança conta com equipes das Polícias Civil e Militar, Guarda Municipal de Belém, Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Superintendência de Mobilidade Urbana (Semob), Conselho Tutelar, Corpo de Bombeiros, Ministério Público do Estado do Pará (MPPA) e Agência Distrital de Mosqueiro (Admos).

A força-tarefa vai percorrer as praias nos horários de 10h às 12h; 16 às 19h e das 22h à meia-noite. Durante o período diurno, as medidas serão de orientação e prevenção. A partir das 21h, será fiscalizado o cumprimento ao Decreto Estadual, que determina o toque de recolher a partir das 21h até as 5 da manhã do dia seguinte.

De acordo com a Prefeitura de Belém, durante o toque de recolher, não será permitida a presença de público nas praças de Mosqueiro, principalmente a Praça da Vila e do Aeroporto.

Na área da tradicional tapiocaria, mesas e cadeiras serão recolhidas, também a partir das 18h. O comércio de vendas de bebidas alcoólicas nas lojas de conveniência também segue com determinações diferenciadas.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui