Orla das praias de Guarujá ganha ‘Estações de Brincar’

0
25
São gangorras, escorregadores, balanços e ponte desfiladeiro, confeccionados em madeira rústica, que darão um novo visual aos espaços revitalizados

A orla das praias de Guarujá – do Tombo à Enseada, uma das mais visitadas da região, está passando por intervenções  que darão lugar às ‘Estações de  Brincar’ – playgrounds que irão proporcionar mais uma alternativa de recreação para a criançada. De acordo com a prefeitura, a cidade está investindo  forte em infraestrutura  para impulsionar o turismo, e com isso atrai novos investidores, além de gerar emprego e renda. Até o final deste mês todas as estações estarão instaladas.

São gangorras, escorregadores, balanços e ponte desfiladeiro, confeccionados em madeira rústica, que darão um novo visual aos espaços revitalizados.Além dos brinquedos, os espaços receberão infraestrutura, como bancos de madeira sobre alvenaria, postes com iluminação LED (dois postes), grama sintética e grama Batatais (gramínea nativa, única dentre os outros tipos de grama, que não possui cultivo em viveiro).

Na Praia das Astúrias será feita mureta de proteção para salvaguardar as crianças. Na implantação  e iluminação das  ‘Estações de Brincar” estão sendo investidos pouco mais de  R$ 113,5 mil.

 

site do café

DEIXE UMA RESPOSTA

Avalie*
Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui